sábado, 30 de outubro de 2010

FotoReportagem II Rota do Teixo (2ºBloco)

FotoReport2 II Rota do Teixo

FotoReport II Rota do Teixo (1ºBloco)

Caros Colegas

Finalmente temos disponivél toda a FotoReportagem efectuada quer pela FotoSport, quer pelos nossos colegas Lucas e Filipe dos Limpa-Trilhos, que prontamente nos fizeram chegar todo o material que tinham assim como o publicaram no blog dos Limpa-Trilhos, a eles mais uma vez o nosso enorme Bem Haja.

O Mesmo já não podemos dizer do SrºFrancisco da FotoSport que apesar de todo o profissionalismo que lhe conhecemos e tambem o empenho demosntrado no dia 3/10 - II Rota do Teixo, em conseguir fotografar nas condições climatéricas que se faziam sentir , fez questão de não nos atender o telemovél dias consequtivos afim de nos entregar a Foto(montagem) de todo o trabalho tal como havia sido combinado, para que prontamente todos os participantes pudessem ter acesso as suas fotos.


Aqui fica o link para poderem descarregar as fotos, estao em 2 blocos e sao mais de 1500...

FotoRepor II Rota Teixo

As nossas melhores saudações desportivas

BTTEIXO

A Direcção

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reunião Geral 20 Novembro 2010

Caros Colegas

A Direcção do BTTEIXO, vem por este meio informar todos os associados, e de uma forma geral todos os participantes na II Rota do Teixo, que no próximo dia 20 de Novembro pelas 21h30 se irá realizar na Sede do Grupo Desportivo Teixosense, uma reunião geral, que terá como principais objectivos os seguintes pontos:

1º Balanço da II Rota do Teixo
2º Apresentação Relatório Contas referentes à II Rota do Teixo

A todos quantos desejem participar, desde já o nosso muito obrigado, ficando ao critério de cada um a apresentação de outros assuntos na reunião após a apresentação dos pontos acima mencionados

As nossas melhores Saudações Desportivas



BTTEIXO
A Direcção

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desculpem...

A Direcção do BTTEIXO e a Junta Freguesia do Teixoso, na impossibilidade de o fazer pessoalmente junto de cada um dos participantes na II Rota do Teixo, vêm por este meio apresentar as mais sinceras desculpas pelo sucedido com os banhos.

Sabemos que é uma situação muito desagradável, pois não é do nosso agrado quando acontece em outros eventos onde também participamos, também temos consciência que a II Rota do Teixo ficará marcada pela negativa por este mau funcionamento das caldeiras dos balneários das Piscinas da Vila do Teixoso.

Os funcionários da Junta Freguesia do Teixoso responsáveis pela manutenção dos balneários, no sábado à tarde tudo testaram com vista a que tudo estivesse em pleno funcionamento, contudo uma falsa pressão nas caldeiras originou a que as válvulas de segurança fossem accionadas.


A todos o nosso sincero pedido de desculpas


BTTEIXO/JUNTA FREGUESIA TEIXOSO
A Direcção/ O Presidente

sábado, 2 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Muito Boa Noite Caros Colegas

Informamos que as inscrições para a II Rota do Teixo se encontram neste momento encerradas.

Todos os pagamentos efectuados pós encerramento das inscrições serão devolvidos, e não serão aceites pagamentos de inscrições não validadas no dia do evento.

Desde já o nosso Bem Haja pelas vossas inscrições, pois a II Rota do Teixo foi projectada para voçês e sem voçês nao faría qualquer sentido.

Mais uma vez o Nosso Bem Haja a todos, e até Domingo


BTTEIXO
A Direcção

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tracks GPS II Rota do Teixo

Caros Colegas

Encontram-se disponiveis para download os tracks gps em extensão gpx, da II Rota do Teixo aqui no nosso blog através da plataforma Wikiloc, onde poderam também analisar o perfil de altimetria.

Ao final do dia estaram igualmente disponíveis para download na nossa pagina www.btteixo.com,tambem em extensão kml.

Alguma duvida ou problemas que vos surjam, não hesitem, estamos ao vosso inteiro dispôr.


Abraço a todos e não se esqueçam... Lubrifiquem as correntes que é já Domingo!!!!


BTTEIXO
A Direcção